Brasileira é presa em aeroporto na Índia após engolir 124 cápsulas de cocaína

Ao todo, a mulher ingeriu 973 gramas de cocaína; polícia investiga possibilidade de outros membros da organização criminosa

Aeroporto na Índia | Imagem: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As autoridades indianas prenderam uma mulher brasileira que ingeriu cerca de 124 cápsulas de cocaína antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji, em Mumbai, na última quarta-feira.

O QUE ACONTECEU?

O caso foi divulgado por um oficial da Diretoria de Inteligência da Receita (DRI) neste domingo. Segundo a DRI, a mulher estava transportando a droga para o tráfico, e a polícia iniciou uma investigação para identificar outros membros da organização criminosa. 

A brasileira foi abordada em um dos portões do aeroporto após desembarcar de um voo de São Paulo. Durante a interceptação, ela confessou ter engolido cápsulas com drogas e afirmou que as carregava no corpo para contrabando na Índia.

INTERNADA EM UNIDADE HOSPITALAR

"Ela expurgou 124 cápsulas com 973 gramas de cocaína (...) A substância foi apreendida no sábado sob as disposições da Lei de Drogas Narcóticas e Substâncias Psicotrópicas (NPDS)", disse o oficial indiano, em nota. A mulher está presa e internada em uma unidade hospitalar da região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES