Os bombeiros localizaram, na manhã desta quarta-feira (14), o corpo de uma menina de 4 anos que teria sido jogada de uma ponte, em Serra (ES). Segundo o tenente-coronel Samuel Rodrigues Barboza, o corpo estava em uma praia, a cinco quilômetros da ponte, e foi reconhecido por parentes que acompanham as buscas.
Ela e a irmã teriam sido jogadas em um canal pelo pai, um pedreiro, na terça-feira (13). Ele foi preso. Os bombeiros continuam procurando pela outra garota, de 2 anos.
Barboza disse que dez homens participam dos trabalhos. A água barrenta e a forte correnteza dificultam o resgate.
Agressão
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo, a mãe, uma diarista de 35 anos, disse à polícia que estava separada do marido. Na tarde de terça, ele teria agredido a mulher, em um ponto de ônibus, e pedido para a mãe dele pegar as crianças. Depois de encontrar as filhas, o suspeito teria levado as duas para a ponte.
Antes da chegada da polícia, pessoas que passavam pela região ficaram revoltadas e agrediram o pai. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, ao hospital, para receber atendimento médico.