Uma blogueira de 22 anos registrou um boletim de ocorrência em Ribeirão Preto (SP) depois que um homem apareceu se masturbando em uma transmissão ao vivo na internet. A jovem fazia uma live em uma conta no Instagram, quando o seguidor pediu para ser adicionado e surgiu nu no vídeo.
O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e deverá ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). As imagens foram entregues pela mulher à Polícia Civil.
A jovem contou à polícia que havia autorizado a participação de três seguidores na transmissão. Segundo ela, tudo corria bem até que um usuário pediu para ser adicionado. Após aceitar, a blogueira percebeu que o homem estava nu e que ele se masturbava.
Ela conseguiu removê-lo, mas o homem entrou em contato pelo número de um telefone que ela disponibilizava no perfil para seguidores. Segundo a jovem, ele passou a enviar fotos dele pelado. A mulher ainda contou à polícia que acabou descobrindo por meios próprios que outros blogueiros já foram alvos do usuário, inclusive crianças.
De acordo com a blogueira, o homem cancelou o perfil utilizado para a transmissão, mas criou outro. Em uma das fotos postadas na conta atribuída ao usuário, ele aparece nu, de costas para um espelho. Ele se apresenta como artista e empresário, e tem 3,5 mil seguidores.
Imagens da transmissão e fotos do perfil do suspeito foram entregues à polícia para análise. O caso deverá ser conduzido pela DDM.