Um residência, localizada na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina, foi invadida por assaltantes que realizaram um verdadeiro arrastam. As vítimas, uma mulher de nome Sônia, o esposo e filho Antonio José, foram ameaçados pelos criminosos. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 26 de fevereiro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Piracuruca, mãe e filho estavam dentro da própria casa quando, de repente, homens entraram e anunciaram o assalto. Em seguida, renderam os dois e colheram vários objetos, dentre eles joias. Não satisfeitos exigiram dinheiro, mas a vítima explicou que somente seu marido sabia em qual cômodo estava guardado.
Ao deixar a casa, se depararam com o marido de Sônia, identificado como José Ribeiro, mais conhecido por "Zé Babão", que foi rendido e agredido. Após isso, levado até os fundos da casa, onde abriu o cofre contendo uma considerável quantia em dinheiro. Os bandidos ainda tentaram levar o cofre, que por ser pesado, não foi retirado do local.
Bastante nervosa, a proprietária revelou que o assalto durou uma hora e a dupla fugiu em uma moto Bros vermelha. "Depois de mais de uma hora de terror eles foram embora", relatou.