Um empresário foi vítima de um assalto, na tarde desta segunda-feira (14), na frente do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. Os criminosos o abordaram e subtraíram uma quantia de R$ 16 mil, que iam ser depositados na agência.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Carlos César, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1° Batalhão, explicou que o empresário, que atua na região do centro, foi abordado por três elementos armados em um Fiat Argo, de cor vermelha, ao chegar na agência.
“Ele foi fazer um depósito no banco da Piçarra e foi acompanhado por um veículo Argo, com 3 elementos. Ele foi abordado e um dos meliantes pediu uma caixa que estava no interior do veículo. Eles já sabiam. Ele entregou e os elementos fugiram pro rumo da ponte Wall Ferraz, com direção ao Dirceu”, disse.
Diante disso, as equipes do 1° BPM realizaram diligências e solicitaram apoio de equipes do 8° Batalhão, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Segundo o capitão, ele conversou com o empresário, que estava bastante nervoso e não soube descrever as características dos bandidos, somente o modelo e cor do carro.
“Nós não temos nenhum queixa de roubo de um veículo assim. Ainda não encontramos nada, nem na área do oitavo. Eles já sabiam o que estavam fazendo, que esse dinheiro já estaria lá. Foi por volta das 15h40”, finalizou o capitão.