Um grupo fortemente armado explodiu na madrugada desta sexta-feira (07), o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, no município de Cabeceiras do Piauí (90 km de Teresina). Após a explosão, os banidos fugiram em um carro modelo Fiat Siena, de cor branca, levando todo dinheiro dos caixas. A quadrilha seguiu no sentindo da cidade de Boa Hora.
Os criminosos utilizaram um macaco-hidráulico para arrombar a porta de entrada e dinamites para explodir o único caixa eletrônico da agência. No local, o cenário é de total destruição, com materiais do caixa espalhados por todo agência, assim como partes do forro e parede. De acordo com populares que moram na região, foi possível ouvir pelo menos três explosões.
No entanto, segundo a Polícia Militar, não houve disparos de arma de fogo e nem registro de reféns. Os funcionários da agência ainda não contabilizaram o valor roubado do local.
A perícia criminal do Instituto de Criminalística, da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, foi acionada e uma equipe se dirigiu até o município para realizar um laudo pericial da cena do crime.