Bandido engole 22 joias durante assalto: “Fiz porque deu vontade”

O suspeito saiu do local depois de 16 horas de internação.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem suspeito de assaltar uma joalheria na terça-feira (4) em Varginha (MG) passou o dia no hospital para retirar 22 joias que ele engoliu após o assalto. Sob a escolta da Polícia Militar, o suspeito saiu do hospital depois de 16 horas de internação e disse o motivo de ter engolido as peças: "Eu engoli porque deu vontade e é isso mesmo. Eu engoli porque teve o crime que aconteceu e é isso mesmo", disse o suspeito.

Segundo a polícia, o valor roubado por ele e um adolescente, está avaliado em R$ 300 mil. Entre as peças engolidas pelo assaltante estão aneis, brincos e correntes. No raio-x dá para ver a embalagem com as joias alojadas no estômago e um anel no intestino.

"Estava faltando algumas peças, principalmente correntes. Nós conversamos com ele, explicamos que estava faltando, ele alegou que não tinha passado essa joias para ninguém e com a conversa, ele acabou revelando que teria engolido", disse o tenente da Polícia Militar, Luiz Fernandes de Barros.

Um adolescente de 16 anos já tinha sido detido nesta quarta-feira (5). Já o suspeito que engoliu as joias havia sido preso dentro de um ônibus, quando chegava a Belo Horizonte. Com ele foi encontrada boa parte das joias.

"Ele agiu na companhia de um menor, sendo que o menor foi preso anteriormente, junto com o menor foram apreendidos relógios, a arma do crime e uma grande quantidade de cocaína", completou o tenente da PM.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES