Avô de Isabella justifica ausência de Alexandre Nardoni

Isabella morreu no dia 29 de março, após ser espancada, asfixiada e jogada do 6º andar do London

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O av? de Isabella Nardoni, o advogado tributarista Antonio Nardoni, afirma que a aus?ncia do pai e da madrasta da menina na reconstitui??o da morte dela ? uma decis?o t?cnica da defesa do casal, justificada pela diverg?ncia entre as vers?es deles e a da pol?cia.

Isabella morreu no dia 29 de mar?o, ap?s ser espancada, asfixiada e jogada do 6? andar do pr?dio onde moravam o pai e a madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?. Os dois s?o considerados suspeitos e foram indiciados pela pol?cia. No domingo (27), acontece a reconstitui??o do crime.

Para Antonio Nardoni, o casal n?o deve comparecer. "Essa ? uma decis?o da defesa, uma decis?o t?cnica. Eles disseram que o que a defesa definisse eles cumpririam, ent?o a defesa definiu que eles n?o iriam comparecer", disse.

O pai de Alexandre j? leu boa parte dos laudos e acredita na inoc?ncia do filho e da nora. "Eu s? acho que eles n?o poderiam ir a um local onde eles n?o concordam com o que a pol?cia entende que seria o correto. E eles t?m a vers?o deles, ent?o ? uma op??o que a lei d?. E acho que eles t?m que realmente seguir a lei e acho que n?o devem ir. Tamb?m como pai acho que n?o devem ir."

declara??o do av? de Isabella n?o muda os planos da pol?cia e dos peritos. O delegado Calixto Calil Filho, que preside o inqu?rito, afirmou que a data e o hor?rio est?o confirmados. A diferen?a, de acordo com o delegado, ? que sem o casal a reconstitui??o ser? feita somente com base nos laudos do Instituto de Criminal?stica e do Instituto M?dico Legal.

Para substituir Alexandre e Anna Carolina, os peritos preparam dubl?s - pessoas com o mesmo porte f?sico dos acusados, para reproduzir tudo o que aconteceu no dia 29 de mar?o, desde a entrada do carro no pr?dio at? o momento em que a menina foi socorrida por uma ambul?ncia.

Espa?o A?reo

O juiz Maur?cio Fossen autorizou, no fim da tarde de sexta-feira (25), o fechamento do espa?o a?reo na regi?o da Rua Santa Leoc?dia, na Zona Norte de S?o Paulo, onde fica o Edif?cio London.

A proibi??o vale durante as 10 horas em que ser? feita a reconstitui??o do assassinato, das 8h ?s 22h de domingo (27), em um raio de tr?s quil?metros, de acordo com a Secretaria de Seguran?a P?blica - o Tribunal de Justi?a diz que o raio ? de 1,5 km.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES