A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos. O corpo do jovem estava sem roupa, em uma vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de anteontem.
O ator contratou um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais. Ele estava indo visitar o avô que iria fazer um procedimento cirúrgico.
Ouvida por Splash, a motorista do carro de aplicativo, que prefere não ter o nome divulgado, afirma que durante o trajeto Gabriel reclamava muito que queria mudar de vida e que teria brigado momentos antes com a esposa.
Ela estava com a filha de 10 anos no carro e, ao ver que o cliente foi até um posto de fiscalização da rodovia e estava bem, resolveu seguir o trajeto. A motorista ficou com medo da situação, já que filha gritava muito.
Por outro lado, o advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, diz que, antes de sair de casa, o ator estava com receio em fazer a viagem.
Ainda de acordo com o advogado, o celular do ator sumiu e as senhas foram trocadas. Gabriel era marido de Luana Prado, considerada a quinta atriz pornô mais vista do mundo. Eles estavam juntos há um ano e mei.