Dois homens armados foram mortos pela Polícia Militar depois de fazer cerca de dez pessoas reféns em uma padaria em Curitiba na terça-feira (20). Segundo a PM, eles atiraram contra os policiais. A dupla invadiu a panificadora, fez os funcionários reféns e os manteve ajoelhados em um escritório.
Segundo o dono do estabelecimento, os bandidos ordenaram que ele abrisse o cofre que havia no local, mas ele ficou nervoso e não conseguiu. O proprietário, então, pediu para ir com os bandidos ao andar de cima da padaria para chamar sua mulher, que poderia abrir o cofre.
Um bandido ficou no andar de baixo com os reféns enquanto o outro subiu com o dono da panificadora. Quando percebeu a chegada da PM, o homem que ficou vigiando os reféns correu para o segundo andar para avisar o comparsa.
No momento em que a polícia entrou no local, os dois bandidos já desciam as escadas com o casal de proprietários sob a mira de uma arma.
O casal conseguiu fugir da dupla armada e, logo em seguida, segundo a PM, os bandidos atiraram contra os policiais. Os PMs revidaram e acertaram os dois ladrões, que morreram no local.