Assaltantes em fuga atropelam e matam uma mulher. Veja!

Assaltantes em fuga atropelam e matam mulher

Corpo de pessoa atropelada. Ilustração. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após atropelar uma família de pedintes, os acusados ainda atiraram nos policiais militares, mas acabaram detidos

Uma mulher morreu, sua filha (um bebê de apenas cinco meses) e o marido ficaram feridos, no fim da manhã de ontem, no quilômetro três da BR-222 (Avenida Mister Hull), após serem atropelados por um veículo utilizado por dois bandidos armados, que fugiam da Polícia.

Os acusados, armados de pistola e revólver, haviam praticado, momentos antes, um assalto contra uma residência situada na Travessa Mamede, na Praia do Icaraí, em Caucaia.

Os assaltantes fugiram levando os objetos roubados com destino a Fortaleza, em um Fiesta prata, placas HXV-0522 (CE), pertencente à vítima. A mulher (identidade preservada) acionou à Polícia. Logo, a patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1103) localizou o veículo na BR-222. Uma perseguição policial teve início e, quando os acusados se depararam com o sinal vermelho, avançaram, atropelando o casal de pedintes e a filha deles, de apenas cinco meses. Liliane Lopes de Sousa, 31, teve morte imediata. José Vilemar da Silva, 32; e o bebê, Maria Vitória Lopes da Silva, foram levados para o hospital, mas segundo a Polícia, não correm risco de morte.

Tiroteio

Após atropelar a família, os acusados colidiram o Fiesta com outro veículo e foram interceptados pela PM. Houve tiroteio.

Leandro dos Santos Alves, 27, acabou preso. O comparsa dele, Valdemar Domingos de Sousa, 25, conseguiu fugir, mas foi baleado na perna e detido em seguida. Os dois foram autuados em flagrante no 10º DP (Antônio Bezerra), por roubo e homicídio com dolo eventual (quando o agente assume o risco de produzir morte). As armas foram apreendidas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES