Um colombiano foi baleado em seu apartamento após uma tentativa de assalto em Diadema, na grande São Paulo.
Dois ladrões que estavam com um carro roubado entraram na garagem quando o portão foi aberto para um morador. Eles estacionaram o veículo nas dependências do condomínio. Um deles estava armado. Ambos subiram as escadas e chegaram até o apartamento do casal. Eles arrombaram a porta e entraram no apartamento.
O colombiano de 29 anos e a mulher dele, que está grávida, foram feitos reféns. Os suspeitos, que a todo momento exigiam dinheiro, amarraram a boca da grávida. Ela também foi agredida.
No meio da ação, a mulher grávida conseguiu correr. Das escadas do prédio que ela ouviu três tiros. O colombiano foi atingido por um dos disparos e ficou caído na sala. Os suspeitos conseguiram fugir com o carro depois de ameaçar o porteiro.
O veículo, que estava com placas de outro carro, foi abandonado numa rua próxima. A polícia investiga porque os suspeitos escolheram aquele apartamento e se eles já tinham alguma informação de que ali morava um colombiano. O celular de um dos assaltantes, que foi deixado para trás, vai ser analisado por um perito da polícia cientifica.