O Ex-presidiário Danilo da Rocha Gomes, detido anteriormente por assalto, foi preso novamente hoje pelo mesmo crime, e com ele foi encontrado um revólver e um punhal, além de duas trouxas de maconha. Danilo também é acusado de participação no assassinato de outro criminoso, conhecido por Luciano.
Também de alta periculosidade, Luciano havia sido preso várias vezes, a última pelo assalto e morte de um comerciante de 73 anos, brutalmente espancado por ele. Luciano foi encontrado morto por tiros e golpes de faca. A Delegacia de Homicídios, junto com a 2ª DP investiga Danilo por participação no assassinato de Luciano. De acordo com a polícia, Danilo no mínimo assistiu à execução.
Apenas dez dias após ser solto, Danilo da Rocha Gomes, junto com um comparsa, entraram numa lanchonete. Comeram e esperaram a situação ficar favorável para praticarem o assalto. Roubaram mais de 500 reais do caixa e tentaram levar a moto do comerciante, mas não conseguiram. A polícia, que já o estava investigando, chegou até ele e o rapaz foi detido.
Revolver e punhal encontrados com Danilo