No sábado, dia 20 de fevereiro, uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Floriano e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, com auxilio da Polícia Civil do Distrito Federal, resultou na apreensão do menor de iniciais W.D.S.N, acusado de roubar e tentar matar um policial militar na cidade de Cruzeiro Novo-DF.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, no último dia 03 de janeiro, um domingo, o menor, juntamente com mais dois comparsas, invadiu uma farmácia localizada no município de Cruzeiro Novo, no Distrito Federal. O trio armado chegou a agredir um dos funcionários e roubou R$ 800 em dinheiro do caixa.
Um policial militar, de folga no dia ocorrido, estava no estabelecimento e , por muita sorte, conseguiu sobreviver. Durante o assalto, o adolescente tomou a arma do policial e disparou várias vezes contra ele, mas a arma falhou. O caso ganhou repercussão e duas pessoas foram presas.
Após averiguação, o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em parceria com a Polícia Civil do DF, conseguiu levantar maiores informações sobre o infrator que estava escondido na região de Floriano, no Sul do Piauí.
Confira o vídeo no dia do assalto!