Um homem de 58 anos ficou em estado grave após ser atropelado diversas vezes pela companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Curitiba. Segundo informações, a mulher teria atropelado o ex-marido com um táxi mais de uma vez, após ter tido relações sexuais com o homem momentos antes.
Testemunhas que presenciaram o fato afirmam que, antes dos atropelamentos, ela dirigiu cerca de 500 metros com o homem em cima do capô do carro. De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, da Polícia Civil, segundo o site Banda B, o casal teria mantido mantido relações sexuais momentos antes do crime.
Na sequência, segundo testemunhas, o homem caiu no chão e a mulher teria passado por cima dele por diversas vezes. “Testemunhas foram ouvidas, a interrogada já prestou os esclarecimentos e diante das provas produzidas ela está sendo autuada em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado”, revelou Santana.
Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e deverá responder por tentativa de homicídio.