Após roubos de carga, mulher conhecida com 'Big Loira' é presa

Ela atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quarta-feira (12) Rebeca de Oliveira Soares, 30, suspeita de chefiar uma quadrilha especializada em roubos de carga no subúrbio carioca. Ela é conhecida como Big Loira.

A mulher foi localizada e detida por agentes da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas). Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A reportagem do UOL não conseguiu localizar a defesa da suspeita.

De acordo com a polícia, Rebeca é apontada como autora de vários assaltos a caminhões, em especial veículos que faziam transporte de bebidas. Para cometer tais crimes, ela e os comparsas utilizavam armas de grosso calibre.

A polícia informou ainda que Rebeca contava com ajuda de uma outra mulher, identificada como Mayana Rosa Alves, e de Alan Luiz Mattos dos Santos. Ambos são considerados foragidos.

O grupo chefiado por Big Loira atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio, e revendia o material roubado para traficantes de drogas das comunidades do Chapadão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES