Após esbarrar em mulher, homem é morto a tiros dentro de um ônibus

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus da linha 4801 foi invadido por criminosos que mataram Paulo da Mota, de 44 anos, a tiros.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma confusão dentro de um coletivo acabou com um homem morto na madrugada deste sábado (14), no bairro Novo Glória, região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus da linha 4801 foi invadido por criminosos que mataram Paulo da Mota, de 44 anos, a tiros.

A vítima subiu no veículo acompanhado de uma mulher, sendo que ambos tinham sinais de embriaguez. Durante a viagem, ele se desentendeu com alguns rapazes que estavam no ônibus e ainda esbarrou em uma mulher, que acabou machucando o braço. Em seguida, a moça teria feito uma ligação para alguém desconhecido. Pouco tempo depois, na altura da rua Guararapes, o veículo foi interceptado por três homens.

Dois suspeitos entraram no coletivo, sendo que um deles estava armado e atirou contra Mota, que foi atingido no pescoço e no antebraço direito. Eles fugiram, acompanhados da mulher que havia se machucado. Quando a PM chegou ao local, o homem ainda estava vivo e foi socorrido para o Hospital Alberto Cavalcantii. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES