A polícia prendeu Cleiton José de Oliveira acusado de ter assassinado a facadas o próprio sogro, na zona rural de Jarino, região de Campinas, interior de São Paulo.
Segundo informações, Cleiton chegou bêbado após uma partida de futebol com o sogro, Agnaldo Borges de Lima. Os dois dividiam o quintal da casa, pois moravam um em frente ao outro.
O genro teria começado agredir verbalmente a esposa de Agnaldo que revidou e em seguida começaram as agressões físicas e o genro acabou desferindo vários golpes de faca contra o próprio sogro.
Após matar o sogro, o acusado foi para casa e se trancou com sua mulher, que já havia chamado a Guarda Municipal que acabaram prendendo Cleiton que confessou o crime.
— Me defendi. Ele começou a me agredir por causa da mulher e eu me defendi de forma errada.
Segundo a família da vítima, o suspeito já tentouassassinar a própria mulher
O motivo do crime seria uma discussão que o acusado teve com a sua esposa há tempos. Segundo a esposa da vítima, Eleandra de Lima, o genro teria tentado assassina sua mulher.
O delegado responsável pelo caso, Osmany Machado Jr. conta que os dois estavam alterados no momento da briga que acabou com a morte do sogro.
— Os dois foram jogar futebol e voltaram bêbados, mais uma vez mostrando que é o início de muitos crimes. A pena é de 12 a 30
Apolícia acredita que o homem tem distúrbio mental, uma vez que teria tentado suicídio em 2014.