Após 44 dias internada, Juliana Leite Rangel iniciou uma nova etapa do tratamento para recuperar os movimentos perdidos após ser baleada na cabeça pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera do Natal. Ela recebeu alta na quinta-feira (6).
O mais difícil para mim foi voltar a andar, voltar a comer. Porque eu tive que reaprender tudo de novo, mas estou conseguindo aprender bem.
TRATAMENTO CONTINUA
Juliana continua o tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia e está morando com a irmã. Ela destaca o lado positivo de poder estar perto da sobrinha, Giovana. Durante a internação, enquanto ainda tinha dificuldade para falar, preencheu 5 cadernos com bilhetes para sua família, especialmente para a mãe, Deise.
AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA
Deise expressou sua gratidão a todos que ajudaram Juliana a sobreviver, agradecendo aos policiais que a socorreram e aos profissionais de saúde do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde ela foi internada. Também agradeceu a todos que oraram pela filha.
SOBRE O CRIME
Juliana foi baleada em 24 de dezembro, na BR-040, enquanto se dirigia para passar o Natal com parentes em Itaipu, Niterói. O veículo em que ela estava foi atingido por disparos em Duque de Caxias. Agora, ela deseja celebrar o Natal que não viveu e comemorar seu aniversário com uma ceia ao lado de toda a família.