Aluna vai à polícia e diz que professor a chamou de Lady Kate

Lady Kate é uma personagem que vai ao ar nas noites de sábado no programa Zorra Total

Personagem do Zorra Total | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma estudante universitária de 29 anos procurou o plantão da Polícia Civil de Jundiaí se queixando de ter sido ofendida verbalmente por um professor que a chamou de Lady Kate. Segundo o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrado na noite de segunda-feira, o fato ocorreu em uma sala de aula da Faculdade Anhanguera de Jundiaí, a 60 km de São Paulo.

Lady Kate é uma personagem da humorista Katiuscia Canoro que vai ao ar nas noites de sábado no programa Zorra Total. A personagem, que abusa dos erros da língua portuguesa, é uma ex-prostituta e socialite emergente que "subiu na vida" graças ao dinheiro de um senador.

De acordo com o depoimento da estudante à polícia, a suposta ofensa ocorreu durante uma aula de Matemática em frente a outros alunos da turma. "Após ele discutir com alguns alunos em sala de aula, eu fiz perguntas sobre a matéria, pedindo mais explicações, pois ainda tinha algumas dúvidas. Então, ele apontou o dedo em minha direção e me chamou de Lady Kate", disse a aluna.

Segundo ela, a intenção é procurar um advogado e entrar com uma ação contra o professor. A Faculdade Anhanguera de Jundiaí informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES