Advogado do goleiro Bruno aparece fumando crack em vídeo

Enquanto tenta resolver seu problema particular, Quaresma segue em frente na defesa do goleiro.

Advogado de Bruno fumando crack | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A dependência do crack, revelada pelo advogado Ércio Quaresma em entrevista exclusiva publicada domingo em O DIA, foi explicitada ontem em um vídeo exibido pelo Jornal do SBT. Nele, o defensor do goleiro Bruno aparece numa favela de Belo Horizonte, cercado de viciados, fumando a pedra. Quaresma aparece de paletó, consumindo a droga e dizendo a um suposto traficante que já havia pago R$ 20. ?Me dá uma beiradinha?, pede o advogado.

Ércio Quaresma admitiu ter concedido a entrevista a O DIA justamente por conta do vídeo que vinha sendo oferecido a várias emissoras de televisão. Um dos mais renomados criminalistas de Minas Gerais, o advogado de 46 anos está em tratamento com o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, PhD em dependência química na Inglaterra e um dos maiores especialistas do País. Juntos, os dois estão escrevendo um livro chamado ?Bico na lata?, que vai contar em detalhes como é a luta contra o vício em crack.

Enquanto tenta resolver seu problema particular, Quaresma segue em frente na defesa do goleiro. Hoje, ele e o advogado Cláudio Dalledone estarão em Maceió, Alagoas, para acompanhar o início da última fase de depoimentos no processo sobre o desaparecimento e assassinato da jovem Eliza Samudio, ex-amante do atleta.

Lá, o legista George Sanguinetti, contratado pela defesa dos réus, será ouvido por carta precatória. ?Ele é um dos maiores especialistas do Brasil e vai poder esclarecer tudo sobre a perícia técnica, vestígios e materialidade que envolvem o caso?, explicou Dalledone.

Depoimentos por carta precatória

Pelo menos mais duas pessoas deverão depor por carta precatória. E um dos delegados do caso, Wagner Pinto, só deverá ser ouvido dia 9. Depois disso, Ministério Público e Defesa farão suas alegações finais e, então, a juíza Marixa Rodrigues, do 1º Tribunal de Júri de Contagem, decidirá quais dos nove réus serão julgados.

A tendência é de que, além do goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecidos dos Santos, o Bola, sejam pronunciados. Fernanda Gomes de Freitas e Sérgio Rosa Salles também poderão ir a júri popular.

VEJA O VÍDEO:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES