Um caso de agressão ganhou grande repercussão na internet após uma adolescente e sua turma agredirem mãe e filha na porta de uma escola no interior de São Paulo. Após o caso, a adolescente que aparece nas imagens prestou depoimento no 2º distrito policial de Taubaté.
De acordo com informações da delegada Fernanda Rangel Brandão, a jovem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e afirmou estar grávida. Sua responsável, que também apareceu nas filmagens foi autuada por lesão corporal e a menor por ato infracional.
“Nós ainda estamos tentando identificar as outras adolescentes que participaram das agressões e vamos chamá-las para depor”, contou.
O padrasto que também aparece no vídeo ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a delegada, não houve necessidade de prisão preventiva para as suspeitas, mesmo as vítimas afirmarem que estão sendo ameaçadas pelas agressoras. Segundo Viviane, a briga começou pois uma das meninas alega que sua filha teria postado, numa rede social, um convite para o confronto, mas isso seria mentira.