Um adolescente de 17 anos, ainda não identificado, invadiu uma casa e sequestrou um bebê de três meses. O caso foi registrado no bairro Campo Grande, em Bataguassu no Mato Grosso do Sul. O Meio News apurou que o menor já havia roubado a criança uma outra vez, no entanto, o caso não foi denunciado.
DENÚNCIA - A mãe de 22 anos denunciou que o adolescente, conhecedor da rotina da casa, invadiu e sequestrou a criança. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas em residências de conhecidos do infrator, encontrando a criança minutos depois em uma casa próxima.
TESTEMUNHAS - Segundo relatos de um morador do local, o adolescente deixou o bebê temporariamente em uma residência e informou que posteriormente voltaria paga pegá-lo. Após a devolução da criança à mãe, o caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher e ao Conselho Tutelar.
VÍTIMA TEME A AÇÃO - A mãe afirmou que o adolescente estava embriagado e sob efeito de drogas no momento do sequestro. Ela revelou às autoridades que teme pela própria vida e pela do filho, uma vez que o infrator, menor de idade, não permanece detido após os crimes.