Uma estudante de 17 anos foi mantida em cárcere privado e espancada por dois meses pelo namorado, um mecânico, de 19. Ela estava em uma residência no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, e foi resgatada pela Polícia Militar no último sábado (14).
A PM foi acionada por um morador que ouviu a garota chorando dentro da casa. Ao chegar ao local, os policiais também ouviram o choro e os pedidos de socorro da vítima.
Para tirar a estudante de dentro da casa, os policiais arrombaram a porta dos fundos. Ela estava completamente paralisada e desesperada, segundo o relato dos PMs.
Ao ser resgatada, a garota relatou aos policiais que estava presa no local há dois meses. Ela disse que conheceu o mecânico e os dois iniciaram um relacionamento.
Entretanto, ainda segundo a vítima, em determinado momento da relação o homem 'se transformou' e começou a fazer ameaças e espancá-la diariamente.
A polícia não conseguiu localizar o suspeito, pois ele não estava na casa no momento do resgate.
A vítima foi levada ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ele será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).