Acusado de roubar R$ 300 mil de empresária é morto em troca de tiros

O acusado trocou tiros com a polícia durante a sua ordem de prisão.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na sexta-feira (13/09), um homem identificado como Edilson Francisco de Carvalho, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no Residencial Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Ele é suspeito de roubar cerca de R$ 300 mil de uma empresária. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu na última quinta-feira (12/09). Dois criminosos armados invadiram a casa da mulher localizada no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina, renderam a empresária e sua família e roubaram o dinheiro que estava na residência. 

Edilson foi morto em troca de tiros

A polícia acredita em ‘parada dada’. “Eles já invadiram a residência procurando a caixa onde estava guardado o dinheiro, fica claro que foi uma parada dada e vamos investigar o caso para saber quem foi o informante”, afirmou o delegado Ademar Cancerava. 

Seguindo as investigações a polícia chegou a dois nomes, de Edilson e Antônio Lucas de Sousa. Edilson foi encontrado no Parque Sul e ao avistar a polícia houve troca de tiros, onde ele acabou vindo a óbito. Já Antônio foi encontrado na cidade de Monsenhor Gil, ele já possui uma vasta ficha criminal por homicídio e tráfico de drogas. 

O dinheiro da empresária foi recuperado após a ação.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES