Acusado de matar mulher em São Paulo é preso em Sigefredo Pacheco

O crime ocorreu no ano de 1995 e só agora a polícia conseguiu prendê-lo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na última terça-feira (10/09), policiais do GPM da cidade de Sigefredo Pacheco deram cumprimento a um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Erimar Rocha de Araújo, de 50 anos na comunidade Lagoinha, zona rural do município piauiense. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com o comandante, o acusado responde a um processo de homicídio na Delegacia de Homicídios de São Paulo já que ele é apontado como acusado de matar uma mulher identificada como Maria Vilanir de Barros, no ano de 1995.

“A ordem de prisão quase prescreveu, já que o mandado de prisão existia desde o ano 2000 com validade até 2020. Depois de passar 19 anos fugindo da justiça a Polícia Militar conseguiu efetuar a sua prisão. Ao tomar conhecimento do mandado em aberto, diligências foram realizada. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde deve ser transferido para o Sistema Prisional do Estado. 19 anos se passaram para que este indivíduo começasse a pagar seus pecados contra uma mulher que fora vítima do mesmo“, comentou o comandante Hagson. 

A polícia ainda destacou que o mesmo homem é suspeito de ter participado de um latrocínio  de um idoso perto de sua residência. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES