Acusado de matar irmão em Oeiras vira réu na Justiça

Não foi designada audiência para oferta de proposta.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O juiz de Direito Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, recebeu denúncia contra Vicente Alves Ferreira Rufino Neto acusado de matar o próprio irmão identificado como Wildson Alves Ferreira Rufino, no dia 13 de julho deste ano. A decisão foi dada no dia 30 de julho. As informações são do Portal Oeiras em Foco.

O magistrado determinou a citação do acusado para, no prazo de 10 dias, apresentar resposta à acusação por escrito, na qual poderá alegar tudo o que interesse à sua defesa, arguir preliminares, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas.

Ainda de acordo com a decisão, não foi designada audiência para oferta de proposta para a suspensão condicional do processo tendo em vista que o acusado já responde a outros processos criminais.

O crime

Wildson Alves Ferreira Rufino, 32 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, no dia 13 de julho, no bairro Oeiras Nova, no município de Oeiras. Vicente Alves Ferreira Rufino Neto, irmão de Widson, se entregou na Delegacia Regional de Polícia Civil e confessou o crime.

Segundo informações do policial civil Antônio Cristóvão, o caso aconteceu na rua da própria delegacia, por volta das 12h20. "O homicídio foi na própria rua da delegacia, na calçada que fica entre a casa deles e uma casa vizinha, por volta das 12h20. Foi uma discussão entre os dois, eles sempre tiveram esses problemas",relatou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES