Acusado de furtar produtos de loja avaliados em R$ 10 mil é preso

O crime aconteceu na cidade de União.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 3h15 da madrugada de sábado (23/06), policiais militares da Companhia da cidade de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando visualizaram uma movimentação estranha na área central da cidade.

Prontamente a guarnição realizou o cerco em um estabelecimento comercial com o objetivo de efetuar a abordagem aos ocupantes da edificação, mas os indivíduos que estavam no local perceberam a aproximação da viatura e evadiram-se. No entanto, os policiais militares realizaram um longo acompanhamento à pé e lograram êxito em abordar o indivíduo identificado como Tiago Nunes de Sousa, 28 anos.

Com Tiago foi encontrada uma grande quantidade de mercadorias subtraídas da loja que sofreu o arrombamento. Diante dos fatos, o acusado confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao mesmo.

O autor do crime estava em liberdade condicional e a mercadoria subtraída por ele está avaliada em mais de R$ 10 mil. Tiago e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso e após a lavratura do flagrante o mesmo foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde voltará a cumprir pena restritiva de liberdade.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES