Um dos envolvidos no arrastão na residência de um auditor fiscal, na zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (05), foi preso na tarde de hoje pelos agentes do 12° Distrito Policial, em ação conjunta com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
No assalto, os suspeitos renderam as vítimas e as mantiveram reféns, sendo o auditor fiscal, sua esposa e duas filhas. Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Ademar Canabrava, titular do 12° DP, adiantou que os outros suspeitos já foram identificados.
“Foi preso esse até agora. Prendemos ele em uma casa lá no Mocambinho. Mas os outros três, pois foram quatro durante o assalto, já foram identificados e basta questão de horas até chegarmos neles”, completa.
Durante o assalto, no bairro Jóquei, os criminosos levaram televisores, dinheiro, jóias, celulares das vítimas e entre outros itens. A família esteve no 12° DP, na zona Leste de Teresina, na manhã de hoje, para prestar depoimentos e realizar o boletim de ocorrência.