Acusado de assassinar jovem a tiros no Dirceu é preso pela polícia

João Carlos Prado Cunha foi morto no dia 20 de janeiro deste ano.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Paulo Julião Ferreira, vulgo “Ceará”, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira, dia 18 de maio, acusado de assassinar um jovem de nome João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, morto a tiros  no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, no dia 20 de janeiro deste ano,

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, que investiga o crime, o suspeito foi capturado no bairro Parque Piauí, zona sul da Capital. O mandado de prisão foi expedido e as ações realizadas pelo delegado Emerson Almeida. O jovem conduzia uma motocicleta e estava na companhia da mãe que, por sorte, não foi atingida pelos tiros.

Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, foi iniciada investigação que possibilitou a capturada do suspeito. "A vítima [ João Carlos] chegou a ser perseguida por este elemento que foi preso em casa no Parque Piauí", afirmou um dos policiais que participou das ações.

A mãe da vítima, que chegou a cair do veículo e ficou ferida, presenciou todo o crime e não teve o nome divulgado, já que as investigações seguem em sigilo. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES