Acusado de assalto morre durante perseguição policial em Parnaíba

O caso aconteceu na tarde de domingo (20).

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta de 15h20 desse domingo (20/01), um grave acidente de moto envolvendo um casal foi registrado na rodovia Transtabuleiro, próximo a uma indústria, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações da polícia, as vítimas do acidente são acusadas de terem cometido pelo menos três assaltos na região. Cerca de 40 minutos antes do acidente, o casal tomou de assalto uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, no bairro São Vicente de Paulo. De posse da motocicleta, a dupla ainda cometeu outros dois assaltos.

Após cometer os assaltos, a dupla seguiu pela rodovia, momento em que perderam o controle da motocicleta e colidiram contra um cajueiro. Uma mulher identificada como Arlene, de 22 anos, pilotava a motocicleta.

Reprodução: Tribuna de Parnaíba

O homem que estava na garupa e não portava documentos pessoais veio a óbito no local. Ele sofreu um forte impacto, chegando a arrancar um dos galhos da árvore com a violência da colisão.

Arlene foi levada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde. Próximo ao corpo da vítima fatal a polícia encontrou um revólver, calibre 38, utilizado nos assaltos.

Uma carteira, possivelmente de uma das vítimas da dupla, também foi encontrada com o homem que morreu no acidente.

Reprodução: Tribuna de Parnaíba

Reprodução: Tribuna de Parnaíba

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES