Acusado de assalto é morto após ser agredido por populares em Timon

Os criminosos tentaram assaltar a residência de um morador.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três jovens acusados de tentativa de roubo na zona rural de Timon foram capturados por populares e um deles foi linchado e morto. O fato aconteceu no final de semana no povoado Jacaré.

De acordo com informações de populares, os três jovens são de Timon e foram praticar assaltos no povoado Castelo utilizando uma motocicleta modelo Biz vermelha. Os criminosos tentaram assaltar a residência de um morador e os populares reagiram armados e desencadearam uma perseguição aos acusados até o povoado Jacaré.

Dois conseguiram fugir , sendo que um deles se entregou após a chegada da Polícia Militar . O terceiro jovem, identificado como Maurício da Silva Sousa, de 17 anos, foi morto por populares antes da chegada dos militares.

O jovem morto após a agressão era morador do bairro São Benedito em Timon, onde o corpo foi velado. Ele era  filho de uma funcionária da prefeitura de Timon que trabalho no Serviço de Assistência Social. A vitima já tinha passagens pela polícia e foi preso por assalto uma vez em Teresina.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES