Mais uma tragédia foi registrada na noite de segunda-feira (19), em Teresina. O acusado de assaltar um caminhonete Strada, de cor branca, atropelou e matou um idoso, que estava conduzido sua motocicleta e levava sua esposa na garupa próximo aos trilhos do metrô no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.
O suspeito estava fugindo acompanhado do seu comparsa em um carro roubado no momento em que colidiu frontalmente com o casal, matando imediatamente o idoso e deixando sua mulher gravemente ferida.
Dois suspeitos haviam abordado um homem e roubado sua caminhonete próximo ao local em que aconteceu o acidente fatal. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionada, mas constatou a morte do idoso ao chegar no local. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é grave.
De acordo com populares que presenciaram o acidente, os acusados pelo crime não sofreram ferimentos graves e conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Uma equipe do Instituto de Criminalística se dirigiu até o local para realizar perícia.
Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), removeram o corpo do idoso para ser liberado para sepultamento. A Polícia Militar segue em diligência para identificar e prender os acusados.