Um homem identificado como Mallone Moraes, de 23 anos, foi preso após ser acusado dos crimes de abuso sexual infantil e se tornou destaque após mostrar toda a sua audácia na frente da polícia. A polícia encontrou uma conversa do acusado em que ele confessa os crimes e afirma que não vai ser preso.
“Não vou parar e nem vou ser preso”, declarou ele. Além das conversas, a polícia encontrou um grande material pornográfico infantil na casa do acusado. Ele também compartilhava fotos e vídeos de crianças nas redes sociais. “Nunca fiz nada para ninguém, sou tranquilo e vão ver isso na investigação”, declarou.
A investigação teve início após Mallone elogiar uma funkeira mirim com os apelidos de monumento e sensual. O delegado Francisco Solano afirma que as investigações começaram após um pedido do Ministério Público.
Para sua defesa, o acusado afirmou: “Foram elogios exagerados, mas não foram criminosos, pode ter certeza”. Mallone será transferido para um presídio provisório. Porém, se o rapaz pagar a fiança, ele pode ser solto a qualquer momento.