Policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, a 500 km de Teresina, realizaram a prisão de uma mulher identificada como Dayane Santos Paes Ladim, de apenas 27 anos, flagrada com R$ 5 mil no momento em que saía da Agência da Caixa Econômica da cidade,. na quinta-feira (13).
De acordo com o coronel John Feitosa, relações pública da Policia Militar do Piauí, Dayane é suspeita de integrar uma quadrilha responsável por falsos sequestros. "Ela foi presa por receptação quando estava saindo da Agência da Caixa Econômica de SNR com a quantia de R$ 5 mil, dinheiro este sacado de sua conta sendo de origem fraudulenta", afirmou.
Segundo John Feitosa, a quadrilha costumava agir em regiões de todo o país. "A mesma é membro de uma quadrilha de falsos sequestros. Ela, em parceria com um suposto namorado que está preso em um presídio do Rio de Janeiro, sendo o local de onde os golpes eram aplicados, sacava o dinheiro das vítimas", acrescentou.
A prisão ocorreu após denúncia feita pelo gerente da Caixa, que percebeu movimentação suspeita. Natural de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, ela foi levada para Delegacia de Polícia Civil.