Um grave acidente na GO-330, entre os municípios de Silvânia e Leopoldo de Bulhões, no sudeste de Goiás, deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma viatura da Polícia Civil, um caminhão e um carro de passeio.
As vítimas fatais são um policial civil e uma estagiária, ambos lotados na Delegacia de Polícia de Silvânia. Outras duas pessoas que estavam na viatura, um delegado e outra estagiária, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Urgências de Anápolis, mas não correm risco de morte, conforme informou a corporação.
Esclarecimentos e luto
A Polícia Civil de Goiás divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e prestando solidariedade às famílias e colegas das vítimas. A corporação também se comprometeu a investigar as causas do acidente.
A Polícia Civil de Goiás informa, com profundo pesar, que um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia faleceram em um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia GO-330, no trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvania, enquanto estavam em serviço.
Outros dois ocupantes do veículo, um delegado de polícia e uma estagiária, foram socorridos e não correm risco de morte.
Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas circunstâncias do acidente.
Goiânia-GO, 31 de julho de 2025.
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás — PCGO
Equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados, e o estado de saúde dos sobreviventes não havia sido atualizado até a última publicação da reportagem.
Investigação em andamento
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A colisão ocorreu durante o horário de serviço da equipe da Polícia Civil, e as circunstâncias da dinâmica entre os veículos envolvidos — especialmente a viatura e o caminhão, ainda não foram esclarecidas.
A PCGO reforçou que todas as medidas cabíveis serão tomadas para entender o que provocou a tragédia, que comoveu a corporação e a comunidade da região.