Uma mulher de 23 anos entrou em coma após ser estuprada na madrugada desta segunda-feira (9) no Paranoá (DF). A polícia explicou que existem indícios de que a vítima foi espancada pelo agressor durante o ato sexual.
O crime aconteceu por volta de meia noite a pouco menos de 100 metros da residência onde a jovem mora com a família. Ela chegava a casa depois de passar o dia trabalhando quando foi abordada por um homem ainda não identificado.
O delegado responsável pelo caso, Laércio Rosseto, explicou que a vítima tentou se debater e fugir, mas perdeu a consciência durante a sessão de espancamento.
? Ela está internada em estado gravíssimo no Hospital do Paranoá, encontra-se em coma e à beira da morte. O agressor certamente a machucou muito e bateu a cabeça dela no chão diversas vezes para chegar a este ponto.
Após cometer o crime, o homem fugiu e até o momento não foi localizado. Apesar disso, Rosseto explicou que a 6ª DP (Paranoá) está investigando o caso e garantiu que faltam apenas pequenos detalhes para localizá-lo.