Vumbora Sunset encerra a maior Micarina Meio Norte de todos os tempos

A Micarina 2023 chegou ao fim após três dias de muito sucesso de público e com a presença das maiores atrações do país

Micarina 2023 é sucesso de público com as maiores atrações do país | Matheus Marques
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Micarina 2023 chegou ao fim após três dias de muito sucesso de público e com a presença das maiores atrações do país quando o assunto é Micareta. No terceiro e último dia, o folião curtiu mais cedo, com o "Vumbora Sunset" iniciando por volta das 18 h no palco principal do Camarote Petra, na avenida Raul Lopes. 

Quem não poderia ficar de fora desse encerramento era o rei das micaretas, o inconfundível Bell Marques, que depois de agitar e arrastar uma verdadeira multidão em dois dias comandando o trio Vumbora, teve fôlego para fechar sua participação com chave de ouro na maior Micarina de todos os tempos.

Único artista a se apresentar durante os três dias, Bell Marques afirmou que ainda tinha fôlego para mais dias de Micarina e classificou o evento como uma festa que já virou tradição e que ganhou representatividade nacional.

"As pessoas se deslocam para vir pra Micarina, tinha muita gente de fora nos meus trios e isso é muito legal porque acaba movimentando a cidade e aquecendo o turismo. Essas pessoas elas tem um carinho muito grande e trazem uma energia nova".

Além de Bell Marques, quem também esteve presente fazendo a alegria dos foliões foi a dupla, mais que animada, Rafa e Pipo Marques. Com um repertório eletrizante e um ritmo para ninguém botar defeito, a dupla não decepcionou e fez valer a volta ao maior carnaval fora de época do Meio Norte do Brasil.

Além de proprorcionar três dias de muita folia, a Micarina Meio Norte também movimenta a economia e potencializa o turismo. Diretamente de Salvador, na Bahia, Kelly Fontele veio só para curtir a festa no maior corredor da folia do Piauí. Ela aponta qual foi a melhor atração e garante que estará de volta em 2024.

"Vim os três dias de Micarina, o melhor bloco pra mim foi o Solta o Parango, foi maravilhoso. Já sou fã da banda Parangolé, mas Léo Santana também arrebentou e Bell Marques é o rei. Vim de Salvador só pra curtir a Micarina. Com certeza vou voltar no próximo ano".

Pedro Sampaio não se intimidou com a responsabilidade de fechar a edição 2023 da Micarina Meio Norte. O DJ afirma que essa é uma especialidade. Manter o ânimo do público e participar de momentos únicos como a Micarina.

"Essa é minha especialidade. Eu acho que vai ser muito lindo. O meu show é muito eclético, tem o DNA do brasileiro que vai desde o funk, até a música eletrônica e o forró. Eu acho que é o show perfeito pra Micareta, pra essência do brasileiro. O palco é o lugar onde me sinto mais livre e onde consigo me soltar. O calor de Teresina é especial, faz a gente se sentir mais alegre, deixa a emoção ainda maior".

Para o Diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação, Wrias Moura, o sentimento é o mesmo. Ele destacou a potência do Piauí como um Estado que tem força no mundo do entretenimento. Além, claro, do sucesso da edição 2023 da Micarina Meio Norte.

"Agradecer a todas as pessoas que estiveram aqui prestigiando a Micarina, a gente está muito feliz com o resultado do evento. Um evento que mobilizou todo o nosso estado e vários estados do Brasil. Um trabalho da nossa equipe Kalor Produções, da nossa agência Ativa Comunicação, cobertura e divulgação midiática do Grupo Meio Norte de Comunicação, mais um ano fizemos a diferença realizando o maior evento do Piauí. Bandas, fornecedores e o público em geral, todo mundo tem uma participação especial. Agora é esperar 2024".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES