Um homem foi preso em Parnaíba após ameaçar de morte sua ex-companheira e descumprir medida protetiva. Em mensagens de áudio enviadas pelo WhastApp, o homem fez declarações como "vou arrancar teu coração e comer assado". A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão nesta terça-feira (19).
COMO ACONTECEU
As autoridades divulgaram apenas as iniciais do suspeito: R.N.R.F., de 39 anos. O caso começou a ser investigado pela Delegacia da Mulher após a vítima ter ido à delegacia e informado que mesmo após as medidas protetivas de urgência impostas, o homem havia descumprido, fazendo ameaças por mensagens.
Segundo a policia, a mulher relatou ainda que em um dos áudios enviados, ele ameaça: “tu acha que eu vou ter tempo de ser preso é? Eu vou deixar tudo gravado pra tu mandar pra polícia, pra quem tu quiser”.
PRISÃO
Após tomar conhecimento do fato, o mandado, solicitado pela delegacia, foi expedido pela Central de Inquéritos III – Polo Parnaíba. A ação foi realizada pela Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio da 1ª DEPATRI. O homem foi capturado no Bairro Dom Rufino.