VÍDEO! Bandidos desistem de roubar casal com bebê de colo em Teresina

Os bandidos desistiram de roubar o casal com um bebê de colo na zona Norte de Teresina após reconhecerem a mulher, na manhã desta segunda-feira (1º).

Câmera flagrou a tentativa de assalto contra o casal com um bebê de colo na zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (1º) | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Assaltantes tentaram roubar uma família na manhã desta segunda-feira (1º), mas acabaram desistindo após um deles reconhecer a mulher que estava com um bebê de colo. O caso ocorreu no residencial Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. 

Uma câmera de segurança registrou a tentativa de assalto, quando o pai, a mãe e o bebê estavam em uma motocicleta e prestes a desembarcar do veículo em frente a uma residência, mas foram surpreendidos por criminosos em um carro e em outra moto. Foi então que um dos assaltantes reconheceu a mulher e ordenou que o roubo fosse interrompido. Na sequência, eles fugiram sem levar nada da família.

Em um áudio obtido pela reportagem, a mulher narrou os momentos de terror vividos pela família. “Eles desceram do carro e mandaram a gente descer da moto e aí eles falaram: ‘bora, bora, bora’. Aí o da moto falou: ‘revista eles’, aí o que estava dentro do carro, no volante, chamou um dos bandidos e falou alguma coisa com eles, aí ele já foi dizendo: ‘eu conheço a tia, deixa a tia de mão aí’, então eles entraram no carro e saíram”, contou a vítima.

Em outro áudio, a mãe do bebê de colo contou que os assaltantes aparentavam estar agressivos, e que isso a levou a crer que eles procuravam desafetos, com objetivo de matá-los.

“Pode ser que seja um cara conhecido lá da área e eu acho que eles estão caçando gente pra matar, não é pra roubar não. Porque se eles quisessem roubar eles tinham levado a moto e levado tudo e na rua aqui da padaria que eu trabalho eles deram dois tiros numa pessoa. Eu não entendi nada, eles estavam furiosos e exaltados, aí depois eles disseram que me conheciam e pediram até desculpa e saíram”, descreveu a vítima.

A Polícia Militar realiza diligências para localizar e prender os autores do crime. A Polícia Civil conduz as investigações sobre o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES