O vice-prefeito do município de Monte Alegre do Piauí, Cleber Gomes da Silva (PSD), faleceu na manhã deste domingo (24). Cleber Babalu, como também era conhecido, tinha 41 anos. Cleber estava internado em Teresina, onde realizava tratamento de câncer no pulmão. O corpo do vice-prefeito será velado na residência de seus pais.
O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), lamentou a morte de Cléber um sua página no Instagram, onde disse que recebeu com muita tristeza a notícia e prestou condolências aos familiares.
“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Cleber Gomes da Silva, o Babalu, vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí. Que Deus o receba para o descanso eterno e conforte os familiares e amigos que nesse momento sofrem com a sua partida precoce”, disse.
A prefeitura de Monte Alegre do Piauí, através do prefeito Dijalma Mascarenhas, também manifestou pesar pela morte do vice-prefeito Cleber, por meio de nota nas redes sociais.
"A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí através do prefeito Dijalma Mascarenhas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito Cleber Gomes da Silva, carinhosamente conhecido como Babalu, ocorrido neste domingo (24), em Teresina. O seu corpo será velado na residência de seus pais, em Monte Alegre do Piauí. Neste momento de dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda."
Cleber Babalu era filho do ex-prefeito Clésio Gomes e tinha uma forte ligação com o esporte, principalmente o futebol, desenvolvendo várias ações nessa área no município de Monte Alegre. Cleber foi indicado como vice-prefeito nas eleições de 2020, ao lado do candidato a prefeito Djalma Mascarenhas.