Vendas promocionais da Micarina Meio Norte seguem até sábado (22)

Os ingressos estão disponíveis na sede da Kalor Produções no shopping Riverside e Grand Shopping Dirceu, além da plataforma Ingresse.com.

Vendas promocionais da Micarina Meio Norte seguem até o próximo sábado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas para a Micarina Meio Norte 2023 já iniciaram. A partir desta terça-feira (18), é possível adquirir o seu ingresso ainda no lote promocional, que segue até o próximo sábado (22). Os ingressos estão disponíveis na sede da Kalor Produções no shopping Riverside e Grand Shopping Dirceu, além da plataforma Ingresse.com.

Vumbora Sunset está confirmado

A Micarina Meio Norte, uma das maiores micaretas do país, já tem mais uma atração confirmada para o evento deste ano: o Vumbora Sunset, que retorna para agitar Teresina no dia 15 de outubro. A festa será comandada por Bell Marques, Rafa e Pipo e Pedro Sampaio.

Bloco Eva é confirmado 

A banda, que marcou presença na Micarina 2022 no Camarote Itaipava, volta ao Piauí para mais uma apresentação inesquecível, com direito a convidados que em breve serão anunciados. Além da Banda Eva, Claudia Leitte, Léo SantanaBell Marques também são outras atrações confirmadas para a Micarina Meio Norte.

Claudia Leitte vai comandar o bloco Largadinho

Claudia Leitte é atração confirmada na Micarina Meio Norte 2023. A cantora, que esteve em Teresina pela última vez na edição do evento no ano passado, comandará novamente o Bloco Largadinho. Além dela, Bell Marques e Léo Santana também foram confirmados pela Kalor Produções.

A Micarina Meio Norte acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2023 e as vendas do lote promocional iniciaram na última segunda, 17 de abril.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES