Trio faccionado é preso acusado de serem disciplinadores no “tribunal do crime”

O fato veio ao conhecimento da Policia Civil após circular um vídeo nas redes sociais.

Trio acusado de serem disciplinadores no tribunal do crime. | Blog do coveiro
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três faccionados acusados de serem “disciplinadores” e realizarem um sequestro de uma pessoa para o “tribunal do crime”, foram presos pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Os indivíduos foram identificados como Messias Francisco Costa e Silva, 21 anos, Daniel da Silva Sousa, 18 anos e João Lucas da Silva do Nascimento, de 19, segundo o Blog do Coveiro. 

A PRISÃO 

As ações ocorreram nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) no Bairro Conjunto Cohab e no Residencial Bernardo Lima Percy, onde foram cumpridos dois mandados de prisões contra Daniel da Silva e João Lucas por tortura mediante sequestro.

TRIBUNAL DO CRIME

De acordo com a delegacia, Daniel e João eram considerados “disciplinas” na facção criminosa e teriam sequestrado a vítima para um local onde fizeram o chamado “tribunal do crime”.  Messias Francisco também foi identificado e já se encontra preso, onde seu mandado de prisão já foi cumprido na Penitenciaria Mista de Parnaíba-PI.

O fato veio ao conhecimento da polícia Civil após circular um vídeo nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que a vítima é atingida a pauladas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES