Trio faccionado é preso acusado de serem disciplinadores no “tribunal do crime”

O fato veio ao conhecimento da Policia Civil após circular um vídeo nas redes sociais.

Avalie a matéria:
Trio acusado de serem disciplinadores no tribunal do crime. | Blog do coveiro

Três faccionados acusados de serem “disciplinadores” e realizarem um sequestro de uma pessoa para o “tribunal do crime”, foram presos pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Os indivíduos foram identificados como Messias Francisco Costa e Silva, 21 anos, Daniel da Silva Sousa, 18 anos e João Lucas da Silva do Nascimento, de 19, segundo o Blog do Coveiro. 

A PRISÃO 

As ações ocorreram nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) no Bairro Conjunto Cohab e no Residencial Bernardo Lima Percy, onde foram cumpridos dois mandados de prisões contra Daniel da Silva e João Lucas por tortura mediante sequestro.

TRIBUNAL DO CRIME

De acordo com a delegacia, Daniel e João eram considerados “disciplinas” na facção criminosa e teriam sequestrado a vítima para um local onde fizeram o chamado “tribunal do crime”.  Messias Francisco também foi identificado e já se encontra preso, onde seu mandado de prisão já foi cumprido na Penitenciaria Mista de Parnaíba-PI.

O fato veio ao conhecimento da polícia Civil após circular um vídeo nas redes sociais. Nas imagens é possível ver que a vítima é atingida a pauladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES