Trecho da Avenida Maranhão será interditado para obra de esgotamento; veja rota

Nesta fase, serão instalados mais 2.397 metros da tubulação que tem a função de receber o esgoto de vários pontos da cidade

Avalie a matéria:
Avenida Maranhão | Imagem: Reprodução/Google Maps

A partir de quarta-feira (26), iniciam-se as obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário na Avenida Maranhão. Conforme a Águas de Teresina, os trabalhos serão realizados no trecho entre a Rua Valdivino Tito e a Avenida Joaquim Ribeiro. Nesta fase, serão instalados mais 2.397 metros da tubulação que tem a função de receber o esgoto de vários pontos da cidade e encaminhar para a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Pirajá.

BLOQUEIOS E DESVIOS NO TRÂNSITO

Para garantir a eficiência do serviço e minimizar impactos na mobilidade urbana, a interdição da via será parcial, no sentido Sul/Centro, com uma faixa livre para os veículos que já utilizam o trajeto. Os motoristas também podem optar pelo desvio dobrando à direita na Rua Valdivino Tito, depois à esquerda na avenida Pedro Freitas, descendo até a avenida Joaquim Ribeiro à esquerda, para retornar à avenida Maranhão.

Toda a área estará devidamente sinalizada e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará o suporte necessário para orientar o tráfego de veículos na região.

INVESTIMENTO DE R$ 300 MILHÕES

Atualmente, a concessionária está com frentes de serviço em mais 8 bairros de Teresina. Nesses últimos 12 meses, o investimento é de R$ 300 milhões em obras estruturantes que incluem rede coletora, linha de recalque, interceptor, estações elevatórias de esgoto e a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Pirajá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES