Tio de crianças mortas carbonizadas descreve cenário: “deformadas”

O caso aconteceu na região do assentamento Carolina, zona rural da cidade de São José do Divino, Norte do Piauí

Tio de crianças mortas carbonizadas descreve estado dos corpos: "deformadas" | Rede Meio Norte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O programa MN 40 Graus da Rede Meio Norte, exibiu com exclusividade o relato do tio das crianças mortas carbonizadas no começo da tarde desta segunda-feira (22). Zé Maria descreveu como a situação aconteceu, e que a avó deixou as crianças sozinhas por alguns instantes até que voltou e encontrou a tragédia.

O caso aconteceu na região do assentamento Carolina, zona rural da cidade de São José do Divino, Norte do Piauí. As crianças foram identificadas como Antônio Gael Silva de Araújo, de 2 anos e 6 meses, Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses, e  Antonia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano e 3 meses. 

“O relato da avó é que elas estavam brincando dentro do quartinho e ela saiu para fora de casa para capinar um mato, mas já era acostumado as crianças ficarem brincando sozinhas. Aí ela não notou nada, quando ela voltou lá para olhar as crianças, o fogo já estava incendiando as crianças”, disse.

Ainda segundo ele, as chamas já estavam tão grandes, e que a avó não conseguia ajudar e teve que pedir ajuda aos vizinhos. Zé destaca que passou na casa pouco tempo depois do acidente e descreve a situação de como estava quando encontrou os corpos das crianças. 

“Aí quando ela deu fé já tava as chamas grandes, aí ela não conseguiu socorrer, ela correu nos vizinhos e jogaram água para tentar apagar. Eu passei lá pouco tempos depois...elas estavam todas queimadinhas, deformadas, não deu nem pra gente identificar só mesmo eles que tinham mais contato”, destaca.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na localidade para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES