SEÇÕES

Thanis Kilian tem prisão convertida e seguirá para presídio após audiência de custódia

Influenciador possui mais dois casos em seu desfavor da mesma natureza do ocorrido na segunda-feira. Ele continua preso de forma preventiva

Influenciador é preso por assédio sexual em Teresina | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no

O influenciador Thanis Killian passou por audiência de custódia na Vara do Núcleo de Plantão de Teresina e teve a prisão mantida. Ele está detido desde a noite de segunda-feira (29), após ser suspeito de assediar uma vendedora em uma loja de um shopping da capital.

A magistrada do caso optou por manter o influenciador detido devido à reincidência de ao menos dois crimes em seu desfavor, da mesma natureza do registrado nesta segunda-feira. Thanis está preso de forma preventiva e, em depoimento, afirmou utilizar remédios controlados.

Até o momento, não há confirmação se o influenciador deverá ser transferido para a penitenciária do município de Altos ou para a Unidade Prisional Irmão Guido, localizada em Teresina.

Na ocasião do crime, ele foi conduzido por uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar à Central para prestar esclarecimentos.

RELEMBRE O CASO

Preso na segunda-feira (30), o influenciador Thanis Killan é acusado por uma vendedora de assédio sexual. A vítima alega que o homem apalpou suas partes íntimas em seu local de trabalho.

"Eu fui falar com ele, como ele sempre chega lá, mas não sou amiga dele, aí fui cumprimentar ele, aí quando eu virei as costas, ele encostou atrás de mim e pegou nas minhas partes, apertou, aí quando eu virei de frente pra ele, ele ficou beijando meu rosto, querendo beijar minha boca," disse.

Ele, por sua vez, admitiu ter tocado na mulher como uma forma de brincadeira. No entanto, nega qualquer tentativa de beijo.

CASO EM APURAÇÃO

A mulher também relatou que registrou o boletim de ocorrência pelo celular e que, depois, foi aconselhada pelo segurança do shopping a chamar a polícia.

"Eu já tinha falado com ele, porque eu sou a única pessoa que gosta de atender ele, pois as outras pessoas não gostam por conta dessa apresentação, só que ele nunca tinha feito isso comigo, essa foi a primeira vez e a última. Eu registrei o B.O. pelo telefone e depois fui ao banheiro, porque fiquei muito nervosa, aí, quando eu voltei, encontrei um segurança e ele me aconselhou a chamar a polícia, pra ir à frente, pra não acontecer com outras mulheres," finalizou a vítima.

O delegado Odilo Sena alertou que a atenção deve ser redobrada ao se tratar de um tema tão delicado quanto o assédio sexual contra o gênero feminino.

“É uma situação grave. É importante que todo homem tenha cuidado com certos tipos de brincadeira. Todo cuidado é pouco, principalmente nos dias de hoje”, disse.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também