SEÇÕES

Teresinha Medeiros diz que foi “humilhada” após ter carro trancado por vereador na CMT

A vereadora Teresinha Medeiros (MDB) foi à tribuna da Câmara de Teresina afirmar que foi “trancada” no estacionamento a Casa

Teresinha Medeiros diz que foi "humilhada" após ter carro trancado por vereador na CMT | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A vereadora Teresinha Medeiros (MDB) foi à tribuna da Câmara de Teresina afirmar que foi “trancada” no estacionamento da Casa, após ter se confundido e estacionado na vaga do vereador Fernando Lima (PDT).

“Fui humilhada, destratada, por um vereador que eu acredito que falta experiência nele. Ontem, por acaso, eu errei o número dos estacionamentos e estacionei um pouco na vaga de um vereador. E esse vereador, mandou propositalmente, um funcionário dele me trancar”, disse na Tribuna.

Teresinha afirmou que se sentiu ainda mais desrespeitada por se tratar do presidente da Comissão de Ética da Câmara. 

“Logo o presidente de ética desta casa desrespeitar a vereadora Teresinha Medeiros e a presidente da Comissão da Mulher desta casa. Veja como os valores estão se invertendo.”

O QUE DISSE O VEREADOR

Na tribuna, o vereador afirmou ter chegado apressado para a sessão e acabou, sim, estacionando e trancando a vereadora. E que demorou a retirar o carro por que seu motorista havia saído para buscar sua filha na escola.

"A vereadora passou chamando esse vereador de moleque, e tem vereador que testemunhou. No momento que fui chamado de moleque, liguei pro meu motorista, disse para deixar a minha filha em casa. Em momento algum houve desrespeito da minha parte", disse.

Ele pediu ainda que a casa apure a conduta da parlamentar pelos xingamentos proferidos contra ele. Segundo Fernando Lima, ele foi chamado de "moleque".

Tópicos
Carregue mais
Veja Também