O site de encontros extraconjugais, Ashley Madison, divulgou o ranking das 20 cidades brasileiras nas quais ocorrem mais traições. A capital do Piauí ocupa a 20° posição. A análise feita com base na renda per capita, foi realizada durante o período de 20 de junho a 22 de setembro de 2022.
Liderando a lista, Brasília é primeira colocada no ranking de infidelidade, seguida de Goiânia. Por fim, Teresina assume a última posição. Ultrapassando as barreiras geográficas, os estudos apontam que a localização não interfere na procura por relações fora do casamento.
Segundo a diretora sênior de comunicação da Ashley Madison, Isabella Mise, a traição é uma fato que pode acontecer em qualquer cidade ou região do país. Porém outros fatores podem intensificar indiretamente o comportamento das pessoas, como as baixas temperaturas.
“Muitas pessoas desejam mais carinho e proximidade devido à falta de luz solar, aos dias mais curtos e às temperaturas mais frias. Se elas não conseguem encontrar isso com seu parceiro principal, é provável que procurem em outro lugar”, diz a Isabella.
Confira o ranking:
1-Brasília (DF)
2-Goiânia (GO)
3-São Paulo (SP)
4-Curitiba (PR)
5-Porto Alegre (RS)
6-Campinas (SP)
7-Campo Grande (MS)
8-Santo André (SP)
9-Belo Horizonte (MG)
10-Guarulhos (SP)
11-Rio de Janeiro (RJ)
12-São Bernardo do Campo (SP)
13-João Pessoa (PB)
14-Recife (PE)
15-Natal (RN)
16-Salvador (BA)
17-Maceió (AL)
18-Manaus (AM)
19-São Luís (MA)
20-Teresina (PI)