“Tentou falar comigo”, diz mãe de adolescente que levou tiro dentro de escola em Teresina; vídeo!

A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e demonstrou esperança ao falar sobre a melhora do filho

A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O adolescente de 16 anos que levou um tiro dentro de uma escola particular de Teresina segue internado na UTI de um hospital particular em Teresina. Apesar do estado de saúde delicado, ele emocionou a família nesta segunda-feira (9) ao sorrir e tentar falar com a mãe durante uma visita na UTI.

O QUE ACONTECEU

O jovem foi baleado na manhã da última quarta-feira (4), em uma escola localizada no Centro da capital piauiense. O projétil, que atingiu a boca do estudante, está alojado em sua coluna cervical. De acordo com a família, o jovem ainda não passou por cirurgia para retirar a bala, pois precisa estabilizar os sinais vitais e normalizar a temperatura corporal.

A mãe do adolescente, Kleytiana Campelo, publicou nas redes sociais atualizações sobre o estado de saúde do garoto e demonstrou esperança ao falar sobre a melhora do filho.

“Eu tô muito feliz! Fui na UTI ver meu filhote, está tão lindo! Ele estava chorando, tentou falar comigo, só que ainda não pode porque a língua está um pouco inchada, mas ela vai desinchar, em nome de Jesus. Eu agradeço todas as orações, ele sorriu muito”, disse ela, visivelmente emocionada.

CORRENTE DE ORAÇÃO

Segundo Kleytiana, ela garantiu ao filho que ele é muito amado e que muitas pessoas estão torcendo por sua recuperação. “Eu disse para ele que ele é muito amado, que o Brasil todo e muitos lugares fora do Brasil estão orando por ele, intercedendo pela vida dele para que ele tenha uma recuperação sobrenatural”, completou.

Ainda abalada, a mãe informou que a bala ainda está alojada na coluna do rapaz. “Vamos intensificar as orações no sentido de a bala ir se deslocando do local, para não ter nenhum problema, e que ele consiga logo sair do respirador. Eu creio que as nossas orações estão movendo, e só vai melhorar, em nome de Jesus.”

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A ex-namorada, de 17 anos, que teria disparado contra o adolescente, foi apreendida no mesmo dia do ocorrido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES