SEÇÕES

Suspeitos de execuções sangrentas em cidades do Piauí são detidos após cerco policial

As vítimas são Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos.

Gregoria da Silva e Ailson de Souza | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem e apreendeu um adolescente apontados como responsáveis pelos assassinatos de Gregoria Rocha da Silva, de 34 anos, e Ailson Cruz Lopes de Souza, de 32 anos. Os casos foram registrados em cidades diferentes no estado.

OS CRIMES

  • Caso Gregoria da Silva

A mulher foi assassinada a tiros no dia 13 de julho no bairro Bela Vista, em Regeneração. A vítima foi alvejada com dois disparos na cabeça e morreu ainda no local.

O motivo do crime é desconhecido.

  • Caso Ailson de Souza

O homem foi assassinado à queima-roupa no dia 22 de julho no momento em que ele saía da casa do pai, no bairro Betel, no município de São Pedro do Piauí. Ele foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem era pessoa com deficiência, dependente químico e tinha passagens por tráfico de drogas. O motivo do crime é desconhecido.

PRISÃO

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Amarante, o adolescente participou da ação pilotando a motocicleta usada no crime. O maior de idade foi o autor dos disparos. Ele estava foragido e já havia sido preso em flagrante recentemente por outro homicídio, o de Ailson.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também